quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PASTOR LOTA IGREJA AO PROMETER LIPOASPIRAÇÃO DIVINA!


É no culto do pastor César, que geralmente acontece em Campo Grande, Cariacica/ES, que os fiéis fazem fila para a lipoaspiração divina. Com o poder da oração, o pastor promete fazer com que os fiéis percam de 10 a 15 quilos em poucos minutos.

Com gritos de “pessoas obesas sejam curadas!”, o pastor comanda um grupo de 40 pessoas que procuram na oração uma solução não só para os problemas de peso, mas também para os males de saúde.“Oro pelos doentes há mais de 20 anos e vi coisas incríveis acontecerem. Vi gente entrando no culto de cadeira de rodas e ir embora andando”, contou.

No caso da lipoaspiração divina, durante o culto o pastor solicita que todas as pessoas que desejam perder peso se dirijam ao altar e façam uma fila.

Nesse momento, ele avisa que vai fazer uma oração e que as pessoas vão se sentir anestesiadas. Algumas até caem no chão. O pastor diz que ao acordarem, poderão sentir a diferença em suas roupas. “A anestesia de Adão é um dom que Deus me deu. Vocês vão fechar os olhos agora e poderão me ouvir, mas não vão conseguir se mexer. Vocês vão sentir uma leveza no corpo e vão adormecer. Seja qual for a causa da sua obesidade, creiam no poder de Deus”,disse o pastor para as fiéis que queriam perder peso.

A psicopedagoga Vanessa Corteletti, 30 anos, contou que procurou o culto porque precisava curar uma dor muscular no braço. Chegando lá, se deparou com a possibilidade de perder uns quilinhos com a ajuda da fé e aprovou o procedimento. “ Vim para o culto com outro objetivo, mas gostei do que vi. Pretendo voltar mais vezes para pedir outras bênçãos e quem sabe conseguir emagrecer?”, disse Vanessa que afirmou que seu braço não estava mais doendo.


Há quanto tempo o senhor faz a lipoaspiração divina? Como o senhor conheceu essa prática?

Pastor Peixoto – Há 20 anos faço a lipoaspiração divina com os meus seguidores. Tudo começou com uma vigília que fiz no Monte da Caixa D’Água em Queimados, na Serra, com outras pessoas. Foi ali que percebi que, quando eu orava, todas as pessoas dormiam e quando acordavam, percebiam que as roupas estavam mais largas.

Algum caso foi considerado marcante?

Tem um caso que nunca esqueço. Tinha uma mulher que morava em Linhares e pesava 200 quilos. Com a oração ela conseguiu controlar a fome que sentia e começou a emagrecer. Durante seis meses, ela emagreceu 100 quilos. Obesidade é doença.

A prática é  vista com  desconfiança pelas pessoas?

Sempre digo para as pessoas que a nossa mente não entende, mas a nossa fé explica como podemos.


Confira alguns testemunhos de pessoas que passaram por milagres promovidos pela oração:

“Fiquei muito surpresa” - A secretária escolar Rosalina Corteletti (54), participou da oração da lipoaspiração divina e contou que, apesar de não ter visto diferença, sentiu uma leveza muito grande. “Senti uma dormência nos pés, uma paz muito grande. Não senti muita diferença no meu manequim, mas fiquei muito surpresa com o procedimento. Acredito que das próximas vezes já terei um resultado. Foi uma bênção ter vindo aqui hoje.”

Diferença nas medidas - A comerciante Sandra Santos (30), mora em Viana/ES e foi pela primeira vez no culto do pastor César. Ela contou que engordou nos últimos meses e, por isso, procurou na lipoaspiração divina a solução para emagrecer. Ao final do culto, ela contou que sentiu diferença. “ Na hora da oração, me senti leve e dormi profundamente. Cheguei até a deitar no chão. Quando acordei, vi que a minha bermuda não estava mais apertada”.

Seios menores - A comerciante Cátia Oliveira (40), frequenta há 10 anos os cultos de cura espiritual. Segundo ela, a lipoaspiração divina vai ajudá-la a diminuir o tamanho dos seios. “Posso garantir que tudo o que acontece no culto é verdadeiro. Já tive um câncer curado pela fé e acredito que vou conseguir ter meus seios menores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário