terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PROFESSORA DIZ QUE VAI PROCESSAR BLOGUEIRO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Na assembleia realizada pelo SINTE na manhã de hoje, a professora Adriana, que atualmente exerce a função de diretora do CMEI na Comunidade do Pau Brasil, falou sobre as problemáticas do sistema educacional municipal, como também, disse que nunca se ausentou da luta, pois acima de tudo está o interesse da categoria.

Outro ponto importantíssimo que destacamos na fala de Adriana foi quando ela disse que, atualmente existe um Blogueiro na cidade de São José de Mipibu que, vem fazendo acusações infundadas a membros do sindicato. Para ela, além de falta de respeito, isso se considera crime, pois acusar pessoas sem provas é antes de tudo, anti-ético.

Adriana disse que está salvando e imprimindo as matérias e, levará ao conhecimento da justiça, para que sejam retiradas do ar, como também que seja dado o direito de resposta aos que se sentiram injustiçados.

A educadora finalizou suas palavras dizendo que, deve-se ter muito cuidado antes de publicar matérias, pois a mídia é formadora de opinião e exerce um papel importante perante o desenvolvimento da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário