domingo, 27 de janeiro de 2013

RUTH GABRIELE: MEUS 15 ANOS!


Hoje é uma data bastante especial para a jovem Ruth Gabriele, filha do casal Roberto Antonio (Cajuá) e Gisele. Uma nova etapa de sua vida, que com a ajuda dos pais, familiares e amigos, com certeza será vivida e aproveitada a cada momento.

A base de qualquer cidadão é a família e, isto sabemos que Ruth tem de sobra. Como seu próprio pai falou na homenagem que fez para ela na Igreja Matriz: "Diga à seus filhos que os ama, pois o verdadeiro amor salvará-lo dos caminhos tortuosos que o mundo tem a oferecê-los".

Parabéns Ruth e que acima de tudo você esteja preparada para os novos desafios e obstáculos que a vida irá colocar em sua trajetória, mas nunca esqueça de uma coisa: "Quando se tem Deus no coração, as dificuldades tornam-se insignificantes diante do poder e amor do nosso criador".

Ruth reuniu parentes e amigos para comemorar seus 15 anos. As festividades iniciaram-se na Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim, com uma missa em ação de graças e, logo em seguida, os convidados participaram de um café da manhã na residencia da aniversariante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário