segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MÃE DENUNCIA PROFESSOR DA REDE PÚBLICA DE ENSINO MIPIBUENSE


Na tarde de hoje (07), a mãe de uma aluna que estuda na Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, procurou nossa edição para fazer uma denúncia. A mesma nos disse que pretende realizar a transferência da filha para outra escola, mas está impossibilitada, devido faltar a nota do 4º Bimestre de um professor.

Ao procurar a escola, a mãe nos disse que informaram à ela que ninguém sabe onde o educador mora e, sequer têm o contato dele. O que mostra a atenção que os governantes dão à educação de nossas crianças e jovens.

Indignada, a mãe resolveu ela mesmo procurar o professor, mas até agora não obteve êxito, pois ao procurá-lo, tanto em sua residência, como na residência de sua mãe, ninguém também soube lhe informar o paradeiro do professor.

Uma falta de respeito absurda para com esta cidadã, que paga seus impostos em dia e, como prometido espera ver seus filhos com uma educação de qualidade, mas pelo visto, nem alguns professores estão comprometidos e engajados à desempenhar essa missão tão nobre e árdua.

ESTE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO É PATROCINADO POR:

2 comentários:

  1. CARO BLOGUEIRO, SERIA INTERESSANTE O SENHOR PROCURAR A DIREÇÃO DA ESCOLA PARA TOMAR CONHECIMENTO DO QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO. É POSSÍVEL QUE ESTEJA FALTANDO A NOTA DO QUARTO BIMESTRE POR ALGUMA RAZÃO. PODE SER "IRRESPONSABILIDADE" DO PROFESSOR COMO O SENHOR AFIRMA, MAS PODE TER SIDO OUTRO O MOTIVO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Interessante como alguns "escritores" de blogs, que nada mais é que um diário eletrônico, procuram apenas o lado negativo das coisa. Sobre a crítica feita ao professor do Severino Bezerra e à escola foi muito fácil para vossa senhoria, mas divulgar que a escola conseguiu a aprovação de muitos alunos de uma só vez no exame de seleção do IFRN (PROITEC) sequer uma linha. Antes de escrever e criticar para ter o que escrever faça uma reflexão, seja humano e veja os outros como seu semelhante. Provavelmente esse professor, que pode realmente ter tido algum problema para entregar as notas, também é responsável pelo sucesso dos alunos. Sei que vai ser muito difícil vossa senhoria publicar meus comentários. Um abraço!

    ResponderExcluir