quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Wilma de Faria faz visita à São José de Mipibu


A Vice-Prefeita de Natal, Wilma de Faria, esteve visitando a cidade de São José de Mipibu na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto. A visita teve início na sede do Executivo Municipal, onde a Ex-Governadora do RN foi recepcionada pelo Prefeito Arlindo Dantas, o Deputado Estadual Fábio Dantas, Vereadores e lideranças políticas locais.


Wilma se mostrou bastante preocupada com a atual situação que o Rio Grande do Norte se encontra. Em conversa breve com Arlindo, Wilma ressaltou que programas e obras deixados por ela em 2010, hoje, infelizmente se encontram parados ou, em alguns casos, muitos foram até extintos pela atual chefe do Executivo Estadual, Rosalba Ciarlini.


Ao se dirigir ao Deputado Fábio Dantas, a Ex-Governadora rasgou elogios e, fez um convite ao parlamentar para fazer parte do seu partido, o PSB. "Como Presidente do Partido Social Brasileiro no RN, ficaria muito grata caso você fosse parte integrante do mesmo. As portas do PSB estão abertas e, espero sua vinda ansiosamente," disse Wilma à Fábio.


Padre Matias soares recebeu Wilma em sua residência e, como bom cidadão, mostrou-se muito preocupado também com a atual situação do RN.


Na Câmara Municipal, os Vereadores receberam Wilma e ressaltaram a importância da união da classe política, visando uma melhor qualidade de vida para o povo Potiguar.


Ao passar pela Central do Cidadão, a Ex-Governadora demonstrou sua indignação para com o atual momento em que o órgão encontra-se, tendo em vista que, em sua gestão, Wilma disse que os serviços prestados nas Centrais eram tidos como prioridade, pois, na época, tudo funcionava perfeitamente e, inexplicavelmente, hoje, funciona de forma precária.


Ao caminhar pelas ruas da cidade, Wilma percebeu o carinho do povo para com ela, onde muitos lembraram a época em que a Ex-Chefe do Executivo Estadual trabalhava em prol da melhoria de vida da população.


Na APAMI, a Vice-Prefeita Fernanda Moraes e sua mãe, Nadja Ferreira, receberam Wilma e mostraram as novas dependências e instalações da instituição.


A guerreira conversou com algumas mães que encontram-se internadas. Ela ressaltou a importância da maternidade para a região, tendo em vista que vários partos e outros procedimentos são realizados no local.


A todo instante populares demonstravam seu carinho e incentivo à Wilma, enaltecendo o desejo de ver a Vice-Prefeita de Natal concorrendo ao cargo de Governadora nas eleições de 2014.


No Centro de Referência Especializada a fala não foi diferente. "Quero ver a senhora de volta. Não aguentamos mais tanta falta de respeito do governo Rosalba. No próximo ano, votarei na senhora com todo prazer," disse o senhor Carlos Batista.


A visita foi encerrada na Rádio Olho D'água FM, onde a Ex-Governadora foi entrevistada pelo assessor de comunicação da prefeitura, o blogueiro Daltro Emerenciano, ancora do Programa Ação e Cidadania.


Wilma evitou falar sobre suas pretensões políticas para as eleições de 2014, frisando a todo momento a importância dos políticos para tentar reverter a atual situação do RN.


Como boa estrategista que é, a Vice-prefeita de Natal reiterou o convite ao Deputado Fábio Dantas, dizendo que as portas do PSB estão abertas para recebê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário