segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coordenador de esportes da Prefeitura de Nísia Floresta sofre acidente e é assaltado logo em seguida

O para-atleta João Paulo Souza, atualmente ocupando o cargo de coordenador de esportes na Prefeitura Municipal de Nísia Floresta, passou por maus momentos na tarde deste sábado, dia 10. Ele estava indo para a comunidade de Lago Azul, pela estrada que passa pela lagoa de Boa Água, quando acabou sofrendo um acidente envolvendo um carro e um quadriciculo, ambos de sua propriedade, que haviam sido adquiridos recentemente. Logo após o fato, acabou sendo vítima de um assalto.

Segundo João Paulo, ele e sua namorada vinham de São José de Mipibu, onde haviam adquirido o quadriciculo. Quando já se aproximavam do destino, o Lago Azul, a jovem acabou acelerando demais o veículo e atingiu João, que estava à frente, no veículo de menor porte. Com o impacto, ele foi parar de baixo do carro.

Como se não bastasse o grande susto, logo em seguida, um homem se aproximou. João Paulo esperava que fosse uma ajuda, mas foi algo muito diferente disso. O homem sacou uma arma e anunciou o assalto, pegando as vítimas de surpresa. Vários objetos pessoais e aparelhos eletrônicos foram levados.

Depois do ocorrido, o para-atleta foi conduzido à um hospital. Apesar de várias escoriações, não houve nenhum tipo de fratura e ele foi liberado posteriormente pela equipe médica, entrando em contato, logo em seguida, com o Nísia Digital, para relatar o fato lamentável, que demonstra a realidade de insegurança na cidade.

POR NÍSIA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário