domingo, 11 de agosto de 2013

Policial Militar tem sua residência invadida na cidade de Nísia Floresta


Na noite deste sábado, 10 de agosto, o SD Ferreira da Polícia Militar teve sua residência invadida por bandidos. O policial reside na comunidade da Mazapas, na cidade de Nísia Floresta.

Em conversa com o policial, o mesmo nos informou que os elementos adentraram em sua casa no momento em que o mesmo estava de serviço. "Havia saído para trabalhar, e minha esposa também não se encontrava em casa, daí, os elementos aproveitaram a oportunidade e invadiram," disse Ferreira.

O policial informou que duas guarnições da cidade de Nísia Floresta dirigiram-se ao local na tentativa de capturar os elementos, no entanto, a PM não obteve êxito, tendo em vista que nenhuma pista de quem pode ter cometido o delito foi encontrada.

Ferreira também relatou que nada foi levado pelos bandidos, pois, familiares do PM perceberam que a casa havia sido invadida e o avisaram por telefone. "Ao chegar no local encontrei algumas roupas espalhadas pela casa. O interessante é que nada foi levado, mas, a ação chamou a atenção porque os bandidos foram direto para o meu quarto e reviraram o guarda-roupas, provavelmente a procura de armas. Os elementos pisaram nas minhas fardas que estavam guardadas, deixando várias marcas de lama nas mesmas," ressaltou.

Um policial que atendeu a ocorrência destacou a audácia por conta dos bandidos, pois, mesmo sabendo que a casa pertence a um PM, os elementos não exitaram e invadiram-na.

Um comentário:

  1. Quem disse que atualmente bandido tem medo de policial militar ou qualquer outro? só Deus pra nos livrar....

    ResponderExcluir