domingo, 18 de agosto de 2013

Bandidos rendem vigias e fazem arrastão na Escola de Japecanga, zona rural de São José de Mipibu

Na madrugada deste domingo, 18 de agosto, bandidos renderam os dois vigias da Escola Municipal Maria Salete de Lima, localizada na comunidade de Japecanga, zona rural de São José de Mipibu.

Os elementos chegaram em uma caminhonete tipo Hilux e, após rederem os vigias, os espancaram e prenderam em uma sala da escola. Informações dão conta de que os homens fizeram um verdadeiro arrastão, levando diversos produtos e equipamentos, como: merenda escolar, computadores, máquina de xérox e outros pertences da escola.

A população relata que a segurança deixa muito a desejar no local, tornando a comunidade bastante vulnerável à ação dos marginais. Além de roubarem vários produtos, os bandidos também derrubaram o muro da escola.

Uma moradora da comunidade que preferiu não se identificar, ressaltou que diversos atos de vandalismo estão sendo registrados contra a escola, pois, nos últimos tempos, atos como carteiras viradas, lâmpadas quebradas, dentre outros pontos, são vistos com frequência, culminando com este ato lamentável.

FOTO: MIPIBU TRIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário