domingo, 18 de agosto de 2013

Blog Mipibu News abre espaço para novos talentos da comunicação


Visando uma maior abrangência do nosso veículo de informação, a coordenação do Blog Mipibu News resolveu abrir espaço para os novos talentos da comunicação na cidade. Você que deseja ingressar no mundo midiático, pode se transformar em um parceiro do nosso blog. As matérias serão remuneradas, e os interessados devem residir na comunidade na qual se propõe a fazer a cobertura, o que proporciona-rá um maior conhecimento da localidade.

As matérias devem ter cunho social, político, religioso, policial e cultural. Aquele que se sentir interessado, basta entrar em contato com a nossa edição. Todo o conteúdo fornecido ao blog será credenciado em nome do correspondente, o que lhe dará uma maior credibilidade e visibilidade na comunidade.

O principal foco e objetivo do Blog Mipibu News é manter seus leitores bem informados sobre todos os assuntos relacionados ao nosso município. Para isto, tendo em vista a grandeza territorial da cidade, entendemos que só será possível fazendo parcerias e incentivando as promessas da comunicação nas comunidades mais afastadas do centro de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário