quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Câmara Municipal aprovou projeto que cria a Zona de Proteção Ambiental da Mata da Bica


A Câmara Municipal de São José de Mipibu aprovou o projeto de autoria do Vereador Joelmo Teles, que cria a Zona de Proteção Ambiental da Mata da Bica. A aprovação aconteceu durante sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira, 20 de agosto.

Joelmo ressaltou a importância de se preservar esta verdadeira riqueza natural, pois, como fora dito em outras ocasiões pelos técnicos do IDEMA, caso não fosse tomada alguma providência, a Mata da Bica e o Rio Mipibu não resistiriam por mais de 10 anos.

Em conversa com algum populares ao final da sessão, constatamos a satisfação dos munícipes para com a aprovação do projeto. "Estou muito feliz, pois, sei que daqui pra frente nossa Mata da Bica receberá a atenção e cuidados necessários para sua preservação," disse o senhor Manoel dos móveis.

O vereador também pediu mais união dos colegas, pois, para Joelmo, somente com muito trabalho, dedicação e comprometimento, a população Mipibuense viverá dias melhores e, independentemente de partido, os Legisladores devem estar sempre visando uma melhor qualidade de vida para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário