sábado, 24 de agosto de 2013

Parabéns especial para Lourdinha Palhano


Hoje, não somente o Mipibu News deveria prestar homenagem à Professora Lourdinha Palhano, mas também toda a cidade de São José de Mipibu. Mulher guerreira e obstinada, Tia Lurdinha, como carinhosamente é chamada, tem serviços e mais serviços prestados à educação Mipibuense.

Uma história pautada em honestidade, dedicação e muita luta. A jovem que no passado recebera a oportunidade de lecionar do fundador do Instituto Pio XII, o saudoso Monsenhor Antônio Barros, mais tarde, assumiria a Direção da instituição, vindo a se transformar em verdadeiro ícone para nossa cidade.

Lourdinha Palhano conseguiu colocar o Pio XII em um lugar de destaque, não só no município, mas também em toda a região, tornando o colégio uma referência no quesito educação e, principalmente, formando cristãos e cidadãos comprometidos com o desenvolvimento e crescimento de São José de Mipibu.

Neste momento, confesso, que com os olhos cheios de lágrimas só tenho uma coisa para te dizer: "Feliz aniversário, e obrigado por tudo!"

Renan Silva e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário