terça-feira, 13 de agosto de 2013

Homem é encontrado morto em São José de Mipibu


Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar encontrou o corpo de homem dentro de uma Fazenda em São José de Mipibu. Trata-se de Wilson Camilo da Silva, 29 anos de idade, natural do Estado da Paraíba.

Informações dão conta de que Wilson vinha dentro de um carro na companhia de outra pessoa e, ao chegar no sinal da BR 101, o mesmo teria sofrido um suposto surto, saindo pela BR gritando a seguinte frase: "Não deixe ela me matar!" O Comandante do policiamento de São José de Mipibu, Capitão Nunes, informou que a vítima fora vista pela última vez na tarde da segunda-feira, 12 de agosto.

Uma guarnição da PM foi procurada pelo amigo da vítima e saiu em diligência na tentativa de encontrar um suposto suspeito no qual tentara contra a vida do mesmo, no entanto, como nada foi encontrado, a guarnição retornou e ele seguiu seu caminho, com destino ignorado.

Hoje pela manhã, Wilson foi encontrado morto, com um tiro nas costas e a camisa completamente rasgada. A Polícia Civil investigará mais este caso de homicídio na cidade de São José de Mipibu.

FOTO: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário