sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SAAE regulariza abastecimento d'água nas comunidades


O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), vem trabalhando diariamente para solucionar os problemas decorrentes do dia-a-dia. Nesta sexta-feira, 09 de agosto, o órgão realizou mais uma ação em benefício da população mipibuense.

Na comunidade do Pau Brasil, após manutenção na rede elétrica, a população teve o abastecimento d'água regularizado. Para o Diretor do SAAE, Adilson de Oliveira, o órgão já começa a colher os frutos de uma gestão feita com transparência e compromisso para com os seus usuários.

Outro problema solucionado pelo SAAE ainda na tarde desta sexta, diz respeito a Escola Municipal Bernardo de Souza Coutinho, na comunidade de Areia Branca. Adilson informou que a bomba já foi consertada, restabelecendo o abastecimento d'água na unidade escolar. Com isso, os alunos poderão retomar as atividades normalmente na próxima segunda-feira.

O Diretor ressaltou que o SAAE também adquiriu uma bomba nova, que irá substituir a antiga que abastece o CRAS Centro. "Na manhã deste sábado, 10 de agosto, nossa equipe técnica estará trabalhando na instalação da nova bomba, adquirida com recursos próprios, o que proporcionará um abastecimento mais eficaz," disse Adilson.

Lembramos a importância dos nossos usuários pagarem suas faturas em dia, pois, somente desta forma o SAAE poderá prestar um serviço de excelência. Nossa principal meta é trabalhar em prol do bem-estar da população mipibuense.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário