quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alexandre Elói convoca os vereadores para correrem atrás de mais segurança para São José de Mipibu


Preocupado com a questão da insegurança que assola a cidade de São José de Mipibu, o Vereador Alexandre Elói (PSD), pediu aos colegas que seja formado um grupo para ir à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, na tentativa de buscar soluções práticas para solucionar o problema.

"Temos que nos unir e buscar a quem de direito uma solução, pois, a população está amedrontada com a atual situação. Mesmo que saibamos que muitos homicídios veem ocorrendo em detrimento do envolvimento com drogas por parte de algumas vítimas, não podemos nos calar e fingir que nada está acontecendo," disse Elói.


O pronunciamento do vereador ocorrido nesta terça-feira, 13 de agosto, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de São José de Mipibu, mostra que a situação enfrentada a nível nacional não pode ser aceita, pois, a criminalidade cresce a cada dia, e a situação está ficando insustentável.

"Vamos procurar o Secretário de Segurança, a Governadora, o Comando Geral da Policia Militar e todos os órgãos competentes. Temos que chamar o Capitão Nunes também, pois, acredito que pressionando estas autoridades, teremos ações concretas, não ficando apenas nas promessas," ressaltou Elói.

O parlamentar frisou o número insuficiente de policiais na cidade. "Nossa cidade conta com apenas uma viatura, o que torna impossível o trabalho destes guerreiros. Vemos cidades menores que a nossa, como é o caso de Nova Cruz, que tem até um Batalhão da Policia Militar, no entanto, São José de Mipibu está a mercê da criminalidade," finalizou.

Um comentário:

  1. SR. VEREADOR É VALIDO SUA PREOCUPAÇÃO MAS A PRÓPRIA POLICIA NÃO TEM ESTA PREOCUPAÇÃO ONTEM DIA 13 DE AGOSTO AS 22:10 MINUTOS LOGO APÓS ESTE SEU PRONUNCIAMENTO UM RAPAZ EM FRENTE A CIGARREIRA DE BASTINHO COM UMA PISTOLA NA MÃO DISCUTINDO COM OUTROS DOIS CHEGOU A POLICIA PAROU MANDOU O CARA IR EMBORA ELE CONTINUOU COM A ARMA EM PUNHO ARROUDIOU A CIGARREIRA DE LÍLIO ENTROU NO CARRO E SAIO.TRISTE SÃO JOSÉ. EU SOU DO TEMPO QUE AI NESTA MESMA CIDADE UM CAPITÃO DA POLICIA MILITA PRENDEU UM FAMOSO CORONEL. ABRAÇOS ANTONIO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir