sábado, 10 de agosto de 2013

Passageiro dispara contra bandidos e evita assalto a ônibus em Natal


Um bandido foi baleado e preso na noite de ontem, após tentar assaltar um ônibus da linha 77 da empresa Guanabara na avenida Bernardo Vieira, na Zona Oeste de Natal. O jovem identificado como Janderson da Silva Tavares, de 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo feito por um passageiro armado e ainda não identificado que se encontrava no veículo.

De acordo com a polícia, a ação se deu por volta das 18h de ontem. Jaderson e outro comparsa entraram no ônibus da Guanabara e minutos depois anunciaram o assalto. "Um deles rendeu o motorista com uma faca e o outro se dirigiu ao cobrador anunciando o assalto. Neste momento, um passageio sacou uma arma e efetuou disparos", disse o oficial de operações da PM no 9º Batalhão.

Logo após os tiros, os bandidos fugiram, deixando para trás a faca usada na ação. Momentos depois, o ônibus parou numa barreira policial feita na avenida e informou a ação. A polícia iniciou diligências e recebeu a informação via Ciosp de que um homem estava baleado na rua Vereador Sebastião Malaquias, nas Quintas.

Jaderson estva com uma perfuração na perna e foi conduzido ao hospital. Depois de medicado, ele foi liberado e conduzido até a Delegacia para averiguação. Lá, o motorista do ônibus e alguns passageiros reconheceram o jovem como um dos participantes do assalto. Jaderson foi autuado em flagrante e ficará detido em um CDP da cidade à disposição da justiça. O comparsa dele conseguiu evadir-se do local e ainda não foi localizado.

FONTE: JORNAL DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário