segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TRAGÉDIA: "Bebedeira em São José de Mipibu termina com amigo matando outro com facada no pescoço"

O jovem Pedro Luiz Alexandre de Azevedo, 21 anos de idade, foi morto no final da tarde deste domingo, 04 de agosto. A vítima foi atingida com uma facada na região do pescoço enquanto bebia com parentes e amigos.

Populares nos informaram que Pedro passou o dia inteiro bebendo com seu algóz e, enquanto os irmãos do assassino entraram em casa para guardar um aparelho de som, Márcio Gomes da Silva de 53 anos de idade desferiu a facada, o que levou a vítima à morte antes de ser prestado qualquer tipo de socorro.

O caso ocorreu na Travessa Boa Vista, localizada no centro de São José de Mipibu. A população ficou chocada com o caso, já que todos eram conhecidos e não se tem notícia de que houve nenhuma discussão entre os envolvidos. "Acredito que Márcio pode ter tido um surto, pois, eles eram amigos e sequer discutiram. Uma fatalidade, tanto para Pedrinho que teve sua vida ceifada, como para Márcio, que agora vai pagar pelo crime que cometeu," disse um popular.


Após cometer o delito, o assassino entrou em casa e deitou-se. Em seguida, Márcio foi preso em flagrante, após ser entregue à Polícia Militar pelos próprios parentes.

FOTOS: CLÁUDIO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário