sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Qual será o futuro político da Governadora Rosalba?


Com um alto índice de rejeição perante a sociedade Potiguar, a Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem muitas incertezas sobre seu futuro político. Vários grupos aliados estão rompendo oficialmente com a Chefe do Executivo Estadual, o que trará grandes prejuízos à Rosalba, e, talvez, enormes benefícios ao RN.

Durante visita à cidade de São José de Mipibu na última quarta-feira, 28 de agosto, a Vice-Prefeita de Natal e Ex-Governadora do RN, Wilma de Faria, pôde sentir de perto o quanto a população torce pelo seu retorno à frente do Estado. Isso sem falar nas lideranças políticas, que, mesmo de partidos opostos ao PSB, em momento algum exitaram em caminhar ao lado da guerreira.

Será que Rosalba terá o mesmo destino da Ex-Prefeita de Natal, Micarla de Souza? Acredito que só o tempo nos dará esta resposta, no entanto, que a coisa caminha para tal, isso ninguém pode negar.

Na foto acima, a líder do PSB aparece ladeada da Vereadora Janete Paiva; da ex-líder do DEM em Mipibu, Nadja Ferreira; do Vereador Janiel Lima; e da Vice-Prefeita de São José, Fernanda Moraes, todos do atual partido da Governadora.

O ano de 2014 promete fortes emoções, pois, o cenário começou a ser montado. E como bem disse uma liderança política local: "O bicho vai pegar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário