sábado, 31 de agosto de 2013

Homem armado assalta a Loja Jarleide Modas no centro de São José de Mipibu


A onda de assaltos na cidade de São José de Mipibu não para de crescer. No final da tarde deste sábado, 31 de agosto, mais um comerciante foi vítima da ação de marginais. A Loja Jarleide Modas foi assaltada por um elemento armado. Na ação, o homem se apresentou como cliente, no entanto, tudo não passava de um disfarce e, após adentrar no interior da loja, o elemento anunciou o assalto.

Em conversa com parentes da comerciante, os mesmo informaram que o homem chegou em uma moto e, entrou no interior da loja com o capacete na cabeça. Após render a vendedora e uma cliente, o bandido as prendeu no provador de roupas, levando uma quantia em dinheiro e algumas peças de roupas.

O homem se evadiu do local deixando as duas presas dentro da loja, mas, as mesmas conseguiram pedir ajuda através do telefone fixo do estabelecimento comercial. As vítimas informaram aos proprietários que o bandido estava armado com um revolver de calibre não identificado e, o elemento utilizou um casaco para colocar os produtos roubados.

As duas mulheres só conseguiram sair do interior da loja depois que um chaveiro chegou ao local e abriu a porta. Populares informaram que ambas estavam muito assustadas e nevosas. "Assim que elas foram soltas pediram para ir embora, pois, imagino os momentos de terror que elas passaram," disse um comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário