terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vereadora Verônica Senra propõe acabar com voto secreto na Câmara Municipal de São José de Mipibu


A Vereadora Verônica Senra (PMDB), elaborou projeto que visa acabar com o voto secreto nas votações da Câmara Municipal de São José de Mipibu. O anúncio foi feito na Sessão Ordinária ocorrida na noite desta terça-feira, 13 de agosto.


Ao término da sessão, Verônica nos recebeu em seu gabinete e esclareceu alguns pontos. "Renan, esse é um projeto antigo, mas, que agora considero que seja o momento oportuno para tentar colocá-lo em prática. Sei que vou enfrentar uma certa rejeição por parte de alguns colegas, no entanto, tenho certeza que a população apoiará o projeto, afinal, somos eleitos para representar o povo, logo, todos têm o direito de tomar conhecimento das nossas ações, atitudes e pensamentos," disse Verônica.

Ela ressaltou que será necessária uma emenda na Lei Orgânica e no Regimento Interno da Casa, e para isso, se faz necessário a assinatura de pelo menos cinco vereadores. "Já consegui a assinatura de cinco vereadores, o que com o meu voto contabiliza seis, por isso, creio que tudo caminhará para a efetivação do projeto, restando apenas ser aprovado pela maioria absoluta dos vereadores e promulgada pelo presidente da Câmara," finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário