quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homenagem de Roberto Cajuá à sua esposa Zélia


Hoje, Gizélia de Melo Martins completa mais um ano de vida. Sem dúvidas é a data mais importante na vida do ser humano, pois, é o dia da dádiva de Deus, a graça da vida.

Momento de festa, reflexão, perdão, agradecimento, renúncia e de dar glórias ao pai que nos criou.

A você, eu desejo do fundo do meu coração toda felicidade do mundo. Que esta data possa se repetir por muitos anos, para que possamos encaminhar nossos filhos e nossos descendentes para o caminho do bem.

Gizélia é preciso coragem e determinação para tentar novos empreendimentos, e aprender com os erros cometidos. Nesse momento, a presença de Deus, acreditando, abençoando e dando força é a sua garantia. Com ele você será mais que vencedora, pois, tu és preciosa aos olhos do pai eterno.

Não permita que tristezas, frustrações e obstáculos coloquem fim à seus sonhos, ideais e objetivos. Pra tudo há um tempo, e hoje é tempo de alegria e abraçar quem amamos.

Gizélia parabéns pelo seu dia. Uma homenagem das suas filhas Fernanda e Ruth, do seu filho Ryan, e do seu esposo, que mesmo com muitos defeitos pode dizer: “Feliz aniversário meu amor.”

O amor tudo vence; tudo supera! Roberto Cajuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário