sábado, 17 de agosto de 2013

Conhecer Educacional realizou a II Feijoada dos Pais


O Conhecer Educacional realizou na manhã deste sábado, 17 de agosto, a II Feijoada dos Pais. O evento aconteceu no Campo do Arsenal e, abrindo as comemorações, uma belíssima apresentação, onde os professores de música da escola tocaram uma linda canção em homenagem aos pais.


Marcos foi escolhido como o papai mais fofinho do Conhecer Educacional.


Se tem o mais fofinho, com certeza também foi escolhido o mais fininho. Numa disputa bastante acirrada, Cláudio derrotou os demais participantes, exibindo seu belo e sarado abdome.


A felicidade extrema estampada no rosto dos papais corujas. Um momento de lazer e descontração, onde todos tiveram a oportunidade de interagir com seus pequeninos e pequeninas.


Uma corridinha de leve, mostrando o comprometimento que o Conhecer Educacional tem, principalmente, no quesito saúde.


Mesmo não sendo o favorito, o empresário José Filho deixou todo mundo para trás. Ele falou da satisfação que tem em ver seu filho estudando em uma escola que se compromete, não só em formar alunos, mas também, formar bons cidadãos.


O registro do blogueiro Carlos Silva ao lado da filhinha.


O importante não é ganhar, mas sim, competir. Esse é o principal foco e objetivo da escola, pois, desta maneira, os educandos aprendem desde cedo que, mesmo nas derrotas, algo deve ser levado adiante, para que sirva como exemplo por toda a vida.


O Conhecer Educacional ressalta a importância do pai no aprendizado do filho, pois, mesmo com a correria do dia-a-dia, devemos separar um tempinho para brincar, estudar e dialogar com os nossos filhos.


O Grupo Vira Samba animou o evento, tocando clássicos do pagode e samba de raiz. Arlindo Cruz, Alcione, Zeca Pagodinho, dentre outros compositores, fizeram parte do repertório do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário