terça-feira, 9 de outubro de 2012

PARTICIPE DA NOSSA ENQUETE


Com as eleições municipais decididas, uma pergunta percorre toda São José de Mipibu: Como será o governo Arlindo Dantas? Sabemos que o Prefeito eleito, democraticamente, tem o apoio dos principais líderes políticos do Rio Grande do Norte, inclusive do seu filho, o Deputado Estadual Fábio Dantas, que por sinal tem relevantes serviços prestados ao nosso povo.

Arlindo, apesar de ter cometido alguns erros em seus oito anos como Prefeito de Mipibu, contribuiu e muito, naquela época, com o desenvolvimento e crescimento de nossa cidade. Os tempos são outros, mas segundo o próprio Arlindo diz, a vontade e coragem de trabalhar é a mesma!

Agora, resta-nos esperar, acreditando que o atual Governo possa fazer uma transição pacífica e ordeira, contribuindo com os nossos futuros representantes, para que nosso município venha a obter um lugar de destaque no cenário estadual.

Deixe sua opinião, participe de nossa enquete na barra lateral do Blog e, ajude-nos a construir uma cidade mais democrática e desenvolvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário