quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bandidos são baleados após arrastão em Mirassol e um morre


Uma tentativa de arrastão em residência no bairro de Mirassol, Zona Sul de Natal, terminou com três criminosos feridos no início da tarde desta quinta-feira (4). Os bandidos entraram em confronto com a Polícia Militar e com um policial civil. Os três criminosos foram feridos e um morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, os três criminosos adentraram, por volta do meio-dia, uma residência na Avenida Miguel Alcides de Araújo. Na residência, os criminosos renderam a família e chegaram a agredir um homem com uma coronhada na cabeça, que provocou pequeno corte. Porém, alguém acionou a Polícia Militar ainda durante a ação dos bandidos e a casa foi cercada por membros do Batalhão de Choque, Cavalaria, Rocam e do 5º Batalhão, contando, inclusive, com o auxílio do helicóptero Potiguar I.

Ao perceber que estavam cercados, um dos bandidos tentou fugir pulando o muro e entrando em uma residência vizinha. No entanto, ao chegar à casa ao lado, o criminoso foi baleado por um policial civil que, de acordo com os policiais militares, reside no imóvel. O bandido foi gravemente ferido e, de acordo com informações preliminares, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

Os outros dois criminosos que estavam na residência fugiram saltando para outras residências e foram direção a uma praça que fica nas proximidades da residência, sendo seguidos pelos policiais. Ao receberem a voz de prisão, os bandidos se negaram a largar os revólveres. Foi quando teve início a troca de tiros e um dos criminosos foi ferido, enquanto o outro se rendeu.

"Nenhum policial ficou ferido e somente uma vítima teve um leve corte na cabeça, provocado por uma coronhada dos criminosos", explicou o tenente Aguiar Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Após a ação, foram presos Everton Cléber de Oliveira e Natan Tec de Oliveira. O segundo recebeu um tiro no braço e foi socorrido no Walfredo Gurgel. Ainda não há a confirmação sobre a identidade do bandido que morreu.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário