sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MOTOQUEIRO COLIDE COM CAMINHÃO NO CENTRO DE MIPIBU


Na noite desta quinta (11) por volta das 19:00 horas, aconteceu mais um acidente no centro de São José de Mipibu. Um motoqueiro, conhecido como Gérdson, após perder o controle, veio a colidir na traseira de um caminhão.


O jovem conduzia uma moto tipo Jonny 50cc. O mesmo sofreu uma pancada muito forte na cabeça, mas após a equipe do SAMU chegar no local do acidente, prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu a vítima para o Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros.


Em conversa com alguns populares que estavam no local do acidente, os mesmos nos indagaram os motivos de tantos acidentes recentemente em nossa cidade, envolvendo principalmente motoqueiros. Sabemos que as equipes que fiscalizam o transito local fazem um serviço que merece aplausos, mas na realidade, a impressão que fica é que, o efetivo não é suficiente. 

Precisamos urgentemente de uma campanha de conscientização nesta área, caso contrário mais vidas serão ceifadas. Desta vez a vítima teve sorte, mas nem sempre o final termina assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário