segunda-feira, 15 de outubro de 2012

"SÃO JOSÉ DE MIPIBU NOS TRILHOS DO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO!"



Que a campanha política de 2012 foi a mais acirrada da história, disso ninguém tem dúvida. Vimos uma belíssima “luta” nas ruas de Mipibu; homens, mulheres, crianças e, até quem nunca se envolveu, veio a envolver-se.

Pois bem, a campanha acabou, Norma Ferreira, comandou e comanda nossa cidade há oito anos, mas seu mandato está chegando ao fim. Acredita-se que ela entrega-rá a prefeitura, como se diz popularmente, arrumada. Pelo menos é o que se espera!

Tudo era bom até outro dia, era tão fácil fazer, acontecer e blá, blá, blá...no entanto, o discurso de alguns, ligados ao prefeito eleito, Arlindo Dantas, mudou de uma hora para outra.

Não sai da minha cabeça, em certo momento da campanha, quando Arlindo disse que colocaria Mipibu nos trilhos do progresso novamente. Eu não me esqueci e não me esquecerei. Mas, tem gente que já está colocando obstáculo; lembrando que não se trata do prefeito eleito, mas sim, de pessoas ligadas à ele.

Crescimento e desenvolvimento, são as palavras que mais o mipibuense anseia. É lógico que esperamos uma administração coerente, honesta, igualitária e porque não, revolucionária? Acredito que só assim, nossa cidade possa prosperar de verdade, pois se seguir nos padrões adotados nas últimas décadas, será, apenas um governo a mais.

Como seria bom que, alunos pudessem estudar aqui, inclusive os universitários; além desse ponto, nossa Mipibu depende de muitos outros para entrar de vez nesses tais trilhos.

Apoio, imaginamos que não irá faltar, pois o verdadeiro apoio, Arlindo tem ali, a sua disposição, bem pertinho, ou melhor, dentro de casa. O competentíssimo Deputado Estadual, Fábio Dantas, que por sinal é seu filho. Já os outros que decretaram apoio outrora, não se deve confiar muito, afinal de contas, já demonstraram em outras ocasiões que não são altamente confiáveis.

Vamos aguardar e ver no que dar! De uma coisa pode ter certeza, nosso meio de comunicação, estará sempre buscando manter nossos leitores e leitoras muito antenados, no que se refere a São José de Mipibu. E, espero que o grupo aceite e respeite as críticas, quando ocorrerem, pois uma coisa ninguém pode reclamar de Norma: “Ela deixa a imprensa livre, não coíbe  não persegue e não amedronta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário