segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RENAN SILVA AGRADECE PELAS FELICITAÇÕES!


Gostaria de agradecer à todos que reservaram um tempinho do seu Domingo para me parabenizar. Foi um dia muito especial, repleto de alegria e bastante entusiamos, pois agora com as baterias renovadas, correrei atrás dos meus objetivos e sonhos!

Obrigado aos Blogueiros, pessoas que respeito e admiro, independentemente do padrão e linha que sigam. As homenagens foram belíssima e eu só tenho a agradecer. Aos amigos e amigas que me enviaram mensagens no Facebook, muito obrigado.

Enfim, agradeço a minha esposa, minha filha, minha mãe, irmãos e irmãs, à todos que fazem parte do meu ciclo de amizade, a meu pai, que hoje está no céu, mas sei que nunca me abandonou aqui na terra. E, agradeço em especial ao grande criador por ter me concedido o dom da vida. Com saúde, coragem de trabalhar e pessoas que me amam de verdade. Obrigados meus DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário