segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O RÁDIO AINDA É UMA PODEROSA FERRAMENTA DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO!


Mesmo com toda a tecnologia avassaladora que invade todas as camadas sociais, o rádio ainda é, na minha opinião, uma das ferramentas mais poderosas de informação e comunicação. Digo isso sem medo de errar, pois durante o processo de apuração ocorrido ontem, em virtude das eleições do 2º turno em algumas cidades, a audiência do rádio simplesmente "bombou!"

Não tem DivulgaCand, não tem site do G1. Pelo menos aqui no Rio Grande do Norte, o rádio fez a diferença na hora de anunciar as parciais, como também em primeira mão, os candidatos eleitos em todo o país. A equipe da Rádio Globo Natal deu um show de informação, pois até mesmo os próprios candidatos ficaram sabendo dos resultados primeiramente, através dessa conceituada emissora.


Daí fica a pergunta: "Será que a internet vai realmente acabar com o brilho, magia, competência e eficácia do rádio?" Acredito que, mesmo com toda a capacidade de informação que a rede mundial nos proporciona, o rádio ainda fará a diferença por muitos e muitos anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário