domingo, 7 de outubro de 2012

ARLINDO DANTAS É ELEITO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Arlindo Dantas é o novo prefeito de São José de Mipibu. O candidato do PMDB teve 51,01% dos votos válidos, totalizando 11.045 votos. O segundo colocado, Kerinho do PSD, obteve 45,10% dos votos válidos, que totaliza 9.767 votos. Já Rôda do PTN, conseguiu somar 3,89% dos votos válidos, 842 votos.

Parabenizamos o candidato Arlindo Dantas pela vitória e esperamos de verdade que, as promessas que foram feitas durante a campanha possam ser cumpridas.

4 comentários:

  1. Todos sabem o quão suja foi essa campanha política, e que essa vitória foi resultado dos compradores de votos corruptos!!!
    Desgosto eterno dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente ele ganhou!!!
    Mipibuenses,
    Depois não reclamem da situação que vai ficar a essa cidade, vocês votaram nele, agora aproveitem para ver a nossa cidade decair.

    ResponderExcluir
  3. A educação está lastimável, a segurança um caos, e ele sobe no palanque pra falar de festa junina???
    sim foi exatamente isso que aconteceu.
    Vamos priorizar a educação, saude e segurança né seu Arlindo???

    ResponderExcluir
  4. É o 15 meu povo!!!Vamos deixar o homem assumir e ai veremos o que dá,pode ser que seja ruim,pode ser que seja bom não sabemos ainda,o que sabemos é que estamos nos livrando do pior mandato dos ultimos anos,isso sim é FATO,apartir de 01 de janeiro uma nova fase se inicia com uma certeza poior do que esta acho que não vai ficar!!!

    ResponderExcluir