segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bando mata três homens na Zona Norte de Natal


Os irmãos Josey Walles Trajano da Silva, de 26 anos e Jamerson Wallace Trajano da Silva, de 27 anos, além de uma pessoa identificada como Francinildo da Silva, foram assassinados no final da manhã desta segunda-feira (22). Os irmãos foram mortos dentro de uma sucata no Loteamento Nova República, zona Norte de Natal. 

As vítimas morreram na hora após terem sido alvejados por dois homens que chegaram num automóvel Pálio, de cor prata, e teriam recebido o apoio de mais dois homens numa motocicleta. De acordo com o advogado de Josey Walles, Lauro Severino de Melo Neto, a vítima tinha matado um bandido que vinha perseguindo ele em São Gonçalo do Amarante. 

Segundo a polícia, a  pessoa identificada como Francinildo Vieira da Silva,18 anos, também baleado junto aos irmãos, foi encaminhada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.Francinildo estava em processo de pena por roubo de uma bicicleta em São Gonçalo do Amarante no ano de 2009 e foi condenado a prestar serviço a comunidade duas vezes por semana no município.

A princípio, a Polícia obteve a informação de que os dois irmãos moravam em São Gonçalo do Amarante e tinham passado a residir recentemente no loteamento Nova República. O triplo homicídio ocorreu na rua Supervisor Everaldo, número 22, onde os irmãos trabalhavam com reciclagem de cobre e outros metais.

A equipe da Polícia Civil do 6ª DP, de Pajuçara, vai investigar o triplo homicídio. Ainda não há pistas sobre os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário