segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ATROPELAMENTO NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Na manhã desta Segunda (08), uma senhora de nome Clarisse foi atropelada por um motoqueiro no Centro de São José de Mipibu. O acidente ocorreu por volta das 10:30 horas, na Rua Jaime Sales, nas proximidades do antigo fórum.


Informações de populares dão conta que, ao atravessar a rua, a senhora não olhou para os dois lados e o motoqueiro veio a atingi-la. Segundo o próprio condutor da moto, ele teria buzinado e tentado frear, no entanto a colisão foi inevitável.


Uma equipe do SAMU foi chamada e fez a remoção da vítima para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. O socorrista nos informou que a senhora não corre risco de vida, apenas seria levada para que fosse feita uma analise mais apurada e que ela possa ser medicada.


A Polícia Militar compareceu no local do atropelamento e fez a remoção do veículo para que fossem tomadas as devidas providências. O condutor da moto, que trata-se de um funcionário de uma empresa fornecedora de bebidas, também foi conduzido à delegacia para que pudesse prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário