domingo, 28 de outubro de 2012

CORPO SERÁ DESENTERRADO NO CEMITÉRIO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Com a proximidade do dia de finados, parentes e amigos de pessoas que estão enterradas naquele que deveria ser um lugar de paz e tranquilidade, começam a comparecer ao mesmo para prepararem os túmulos afim de receber a visita de todos no próximo dia 02 de Novembro, mas com isso começam a aparecer também os problemas, causados principalmente devido à super-lotação do cemitério.

Na manhã de hoje (28) uma discussão calorosa ocorreu no cemitério. Tudo devido ao sepultamento de um corpo em local errado. Em conversa com o coveiro, o mesmo nos informou que na última sexta (26) enterrou um corpo, sendo que, a família da própria pessoa que informou aonde deveria acontecer o sepultamento, mas para espanto do coveiro, a cova pertence à outra família.

Na tarde de hoje, haverá a remoção do corpo para outra cova, mas a população que reside próximo ao cemitério está bastante preocupada, afinal de contas espera-se um mau-cheiro muito grande na hora em que estiver acontecendo a remoção.

Há anos sabemos que o cemitério local não tem a mínima condição de receber mais corpos, pois a população cresceu bastante e com isso o cemitério ficou pequeno para atender o nosso município. Seria bom que, os governantes, após este episódio lamentável, tomassem alguma atitude, antes que fatos assim voltem a se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário