sábado, 20 de outubro de 2012

UNIVERSITÁRIOS MIPIBUENSES EXIGEM RESPEITO!


Um universitário enviou um e-mail para nosso Blog reclamando da falta de respeito dos governantes para com eles. Na ocasião, o jovem também anexou uma foto tirada com seu celular para que pudesse provar o que está dizendo. Confira abaixo:


Sei que a prefeitura não tem nenhuma obrigação de colocar ônibus pra levar alunos pra fazer faculdade em natal, mas existe um bom senso de qualquer governante, afinal somos alunos da cidade e isso também reflete no crescimento intelectual do município! O que está existindo é uma falta de respeito enorme! Tai a foto que não me deixa mentir,, não sei ao certo porque a prefeitura cortou o outro ônibus, mas sei que é um absurdo a lotação que veio hoje, todo mundo imprensado,  gente por trás do motorista, ao lado, na frente, encostado no para-brisa  UNS POR CIMA DOS OUTROS! Agora uma andorinha só não faz verão! Se você assim como eu está indignado com essa situação, vamos nos unir, nós temos força, temos voz! Existe meios onde possamos encontrar uma solução! DO JEITO QUE TÁ NÃO DÁ!!!!!!!

Sachas Amaral

OBS: Caso seja de interesse dos órgãos competentes, nosso meio de comunicação estará a inteira disposição para que sejam prestados esclarecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário