terça-feira, 23 de outubro de 2012

EU QUERO E VOU EMAGRECER!


Tudo na vida se conquista através de muito esforço e perseverança. Trasse suas metas e objetivos, pois com certeza você conquistará aquilo que almeja. Foi pensando nisso, que lancei um desafio comigo mesmo. Eu quero, e vou conseguir emagrecer!

A ajuda dos amigos será imprescindível, mas sei que essa batalha que hoje se inicia, depende principalmente de mim. Com exatos 101 quilos, aquilo que era engraçado, torna-se perigoso. Não posso conviver a vida toda com fantasmas, pois apesar do medo, sou mais eu!

Toda semana, atualizarei a balança abaixo, para que todos possam acompanhar o meu desempenho e, acredite, eu vou conseguir. A meta é perder 30 quilos, independentemente de quanto tempo isso possa levar, afinal o fator principal é emagrecer com saúde. Caminhada matinal, academia e dieta com acompanhamento de Nutricionista. Tudo para que eu não possa correr riscos, evitando assim complicações futuras.

* 1ª SEMANA - 23/10/2012 - PESANDO 101 QUILOS.

CONFIRA QUANTO FALTA PARA ATINGIR A META:


OBS: O MAIS IMPORTANTE NÃO SERÁ EMAGRECER, POIS O MAIOR OBJETIVO SERÁ MANTER O PESO IDEAL.

4 comentários:

  1. Vamos todos ajudar ... vamos esconder as comidas, hein!!!!

    ResponderExcluir
  2. Força Renan, você não vai ganhar UM MILHÃO COMO RONALDO, MAS VAI GANHAR UM MILHAO DE AMIGOS ORGULHOSOS DESSA ATITUDE. FORÇA! VOCÊ CHEGA LÁ!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá Renan, Mais precisava colocar essa camisinha rapaz. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir