segunda-feira, 28 de maio de 2012

RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR DE MIPIBU 2012


Por volta das 00:30 desta segunda 28 de Maio de 2012, saiu o resultado oficial com os nomes dos conselheiros tutelares, escolhidos nas eleições deste domingo (27). Para o espanto de muitos, apenas três dos atuais conseguiram se reeleger.


Em ordem a eleição ficou da seguinte maneira: Em 1º lugar ficou o já conselheiro, Renilson Luiz de Freitas da Silva (496); em 2º ficou a jovem Josilene Florêncio de Medeiros (471); em 3º foi reeleito o atual presidente do conselho, Thiago Eduardo Alves Soares (435); em 4º lugar ficou a também conselheira atualmente, Odete Ferreira de Souza (411); e em 5º lugar ficou o jovem Filipe Gonçalves Barbosa (408). 







O Professor e Blogueiro Alexandre Freire, sendo entrevistado pelo repórter João Meneses. Onde na ocasião ele explicita sua opinião sobre o processo eleitoral.




O competente Advogado, o senhor Daniel Fagundes, também esteve presente durante a apuração das urnas, que ocorreu na Câmara Municipal de São José de Mipibu.


Desde já agradecemos à comissão organizadora das eleições, que autorizou a entrada da mídia local, para que assim a mesma pudesse registrar este momento histórico para o povo Mipibuense.



Odete fala sobre sua reeleição, e agradece ao vivo através da Olho D'água FM, que por sinal fez uma belíssima cobertura com o consagrado comunicador Ene Ricardo, que contou com o auxilio luxuoso do jovem locutor César Neto.

2 comentários:

  1. pau brsil estar de parabens e mostra que o pvo souber votar e não deixou se emludie por dinhero mostrou que é cidadões de bem fazendo cre que pau brasil tem copetencia de votar em naide ,estamos todos de almalimpa nos não fomos corruptos . acidadania falou mais alto nide voce esta de parabem sozinha desbancou aslideranças que desia já estavam eleitos .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Eleitos que lutaram pelo voto demonstrando o que fizeram e o que podem fazer neste mandato que se inicia.
    Parabéns a Comissão Eleitoral, a Promotora de Justiça e aos Amigos Blogueiros que se fizeram presente e depois de intensa luta conseguiram autorização para entrar na Câmara Municipal e cobrir o evento.

    ResponderExcluir