quinta-feira, 17 de maio de 2012

Comunidade de Areia Branca sofre com a falta d'água!

Moradores da comunidade de Areia Branca, em São José de Mipibu, denunciam descaso com a população, que além de vários problemas que acontecem na comunidade, como se não bastasse, agora os moradores reclamam da falta de água. Segundo as informações contidas no e-mail que nos foi enviado, a população sofre com a falta deste bem tão precioso há quatro dias!

O que nos deixa mais indignados ainda, é que as tubulações que abastecem a Adutora Monsenhor Expedito, passas por dentro da comunidade. Ou seja, enquanto outras regiões do Estado são abastecidas pela Adutora, a nossa população Mipibuense sofre com a falta d’água, isso é incrível.

O mais grave de tudo isso é que, segundo o morador, tem um poço que poderia abastecer a comunidade tranquilamente, mas o mesmo encontra-se sem a bomba. Com isso, muitos têm que ir até a granja de um determinado vereador em busca de água. Em alguns casos por falta de ter um meio de transporte, como por exemplo uma carroça, tem morador que está pagando para outros trazerem água para sí.

Caro vereador, sabemos do seu empenho para com o bem da população Mipibuense, por isso pedimos encarecidamente que o senhor se solidarize com os moradores de Areia Branca e os ajude a solucionar este problema.

Vamos aguardar a iniciativa das autoridades competentes, para que encontrem o mais rápido possível uma solução satisfatória para sanar o problema. Não se esuqeçam que 2012 é um ano eleitoral. 

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a população e o blog Mipibu news que dá a oportunidade de apresentarmos e denunciarmos o descaso para com os mipibuenses.

    ResponderExcluir