domingo, 20 de maio de 2012

LUÍS CARLOS E JOSÉ MARIA JUNTOS PARA O PLEITO DE OUTUBRO EM NÍSIA FLORESTA?


No início do ano o grupo que se dizia oposicionista, tentaram se unir e ver qual o melhor nome para disputar com a pré-candidata da atual administração, a prefeitura municipal de Nísia Floresta. Mas a ideia não deu muito certo, talvez por terem pensamentos diferentes entre si. Na manhã desta sexta-feira (18), recebemos alguns telefonemas bastante interessantes. O assunto tratado foi sobre a oposição em Nísia Floresta, mas precisamente do grupo que tem o professor Luís Carlos Freire como pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT).


Para quem escutou a última edição do programa do professor José Maria, na rádio Fm Executivo 87,9 de Nísia Floresta, pode observar que o mesmo disse: “novos ventos podem está vindo à política de nossa cidade”. Esses “ventos” poderão significar uma aliança com o professor Luís Carlos Freire para o pleito eleitoral municipal que irá acontecer em outubro deste ano.

A nível estadual, o PT estaria se articulando com a ex-governadora Wilma de Faria e com o vice-governador Robinson Faria, para conseguir apoio à pré-candidatura de Luís Carlos. Dessas conversas, teria surgido uma nova alternativa para a oposição em Nísia Floresta: o proprietário da FACEX, o professor José Maria.

MATÉRIA: NÍSIA DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário