domingo, 27 de maio de 2012

CONFIRA TUDO QUE ROLOU NA 2ª FESTA BAILE DA SOLIDARIEDADE


A 2ª Festa Baile da Solidariedade foi o maior sucesso! A sociedade Mipibuense compareceu em grande número, e se divertiu muito. O Ginásio Arlindão recebeu um ótimo público, e segundo o idealizador do evento, José Filho, o mesmo nos confidenciou que ficou muito satisfeito em ver que a população atendeu ao chamado, fazendo com que outras pessoas possam ser ajudadas com parte dos recursos obtidos.

A noite começou com uma apresentação belíssima do casal Liane Viana e Banzai, que tocaram clássicos consagrados da MPB, como também músicas atuais e muito som internacional, fazendo com que os apaixonados ficassem de rostinho bem coladinho.

E como prometido, a meia noite a ORQUESTRA XEQMAT botou a galera pra balançar literalmente, um show fantástico, composto por sucessos da década de ouro da música nacional e internacional, além de muito forró, pisadinha, arrocha e muitos outros estilos musicais que empolgaram a multidão.

O Blog Mipibu News parabeniza os organizadores da festa, e desde já comunica-os que a população só comenta/pergunta uma coisa. Quando será a próxima?


Nenhum comentário:

Postar um comentário