domingo, 20 de maio de 2012

Goianinha acreditou, e o sonho se tornou realidade!

A vizinha cidade acreditou, investiu e agora colhe os frutos que semeou! Na tarde de ontem (19) o Estádio de Futebol José Nazareno (O NAZARENÃO) recebeu pela 1ª vez uma partida de futebol, válida pelo Campeonato Brasileiro da série B 2012, transmitida para milhões de pessoas através do Canal PFC/SPORTV (GLOBOSAT), lembrando que além do Brasil inteiro, a cidade pôde ser vista em vários países do mundo, através do PFC Internacional.

Para os que dizem que investimento no esporte não surte efeito e não gera renda à sociedade, este é um ótimo exemplo a ser seguido pelos demais governantes da região, em especial aos nossos queridos governantes de São José de Mipibu!

Todos ganham com isso, seja o clube, o vendedor ambulante, a região agreste e o principal beneficiado, que é o povo de Goianinha. Afinal, como disse o locutor da SPORTV na transmissão, Goianinha está de parabéns.

Investimento, coragem de trabalhar e acima de tudo competência naquilo que faz, pensa e executa! Prefeito Júnior Rocha e equipe, vocês acreditaram que um dia isso seria possível, nossos governantes não! Talvez seja por isso que nossa cidade esteja tão atrasada em relação à Goianinha. Mas, nem tudo está perdido, ainda há tempo de corrigir os erros e seguir no caminho da prosperidade, basta acima de tudo o povo querer mudar.

Mais uma vez vos digo: Parabéns Goianinha, o Brasileirão é nosso!






FOTOS: GOIANINHA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário