sábado, 26 de maio de 2012

Candidato ao Conselho Tutelar é agredido em Mipibu!


Nossa edição recebeu uma ligação, dando conta de uma agressão física à um Candidato ao Conselho Tutelar de São José de Mipibu.Trata-se de Daniel de Oliveira, mais conhecido por Daniel da salada, que reside no bairro do Pau Brasil; a irmã do jovem agredido nos informou que durante a feira livre de hoje (26) ele fazia panfletagem, que por sinal foi liberada pela comissão organizadora das eleições, quando de repente, um grupo de várias pessoas veio em direção ao mesmo e o agrediram sem motivo algum.

Daniel nos informou que acredita que o fato ocorreu, simplesmente por ele ser um cidadão de bem e muito carismático, e mais, as pessoas que o agrediram, segundo populares que se encontravam no local na hora em que o fato ocorreu, disseram que estas pessoas estavam fazendo panfletagem para outro candidato, o que torna o fato mais grave ainda.

Daniel está em casa e passa bem, apenas sofreu escoriações no rosto. E avisa aos agressores que, além de Deus dar aos mesmos o castigo que merecem, a maior vitória virá amanhã, ao término das eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário