sexta-feira, 25 de maio de 2012

CHIQUINHO RODRIGUES É NOMEADO VEREADOR EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


O Blog Mipibu News esteve fazendo a cobertura da posse do mais novo vereador de São José de Mipibu. A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara Municipal, na manhã de hoje 25 de maio de 2012.


Em suas primeiras palavras como Vereador, Chiquinho agradeceu primeiramente à Deus, como também a seus familiares e amigos que tanto o ajudaram nesta batalha intensa.




Francisco de Assis Rodrigues, na ocasião fez questão de ressaltar que já reside em Mipibu há 26 anos, e que chegou em nossa cidade por intermédio do seu amigo de escola, hoje Deputado Estadual, o competente Fábio Dantas.



O Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Kerinho, deu posse à Chiquinho após a perda do mandato de Jamaci Oliveira, que cometeu infidelidade partidária.



Na ocasião, o agora Vereador Chiquinho Rodrigues fez questão de abraçar todos que estiveram presentes neste momento tão importante em sua vida.




O Blog Mipibu News parabeniza o Vereador pela conquista, e espera que a partir de hoje ele possa desempenhar sua função com veemência, disposição, coragem, honestidade e tudo aquilo que o cargo obriga que seja feito. Não esquecendo-se de honrar principalmente o voto daqueles que o colocaram na atual condição!

Nosso Blog coloca-se à sua inteira disposição, no que julgue necessário expor à população Mipibuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário