A filmagem de uma câmera de segurança da casa 464 da na rua Antônio Lopes Chaves, em Nova Parnamirim, registraram a movimentação na frente do imóvel durante o dia em que teria ocorrido o duplo assassinato de Olga Cruz de Oliveira Lima, 61 anos, e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira, 36.
O vídeo mostra a filha de Tatiana Cristina, de 10 anos de idade, saindo da residência na tarde da segunda-feira (7), e três minutos depois retornando ao local. A criança sai novamente da casa com um patinete, e segundo os relatos dos vizinhos este foi o momento em que eles a encontraram.
A menina foi levada ao hospital por apresentar ferimentos leves pelo corpo, e uma vizinha retornou até o imóvel para tentar avisar a família, já à noite. Esta mulher aparece na imagem conversando com uma pessoa que estava em um automóvel, com a qual ela teria pegado carona.
Sem sucesso nas tentativas de informar à família o paradeiro da criança, a vizinha vai embora. Uma hora depois, um homem sai da residência, e aborda uma pessoa que seguia caminhando na rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário