quinta-feira, 10 de maio de 2012

Professor Josivaldo Nascimento, um exemplo de cidadão integro!


Na noite de ontem (9) tomei conhecimento, e logo fiquei muito feliz ao saber de mais essa conquista desse cidadão que luta pelos interesses de sua classe. O Professor Josivaldo Nascimento (PAPETO) é coordenador do SINTE de Nísia Floresta, um cidadão que batalha por seus objetivos, como também defende a classe dos trabalhadores em educação, que carece e muito de melhorias! Pois bem, Josivaldo foi convidado para compor a chapa liderada por Fátima Cardoso, na eleição do SINTE/RN deste ano, ele será o Titular do Conselho Fiscal.

Parabéns Josivaldo por mais essa conquista, com certeza a classe dos trabalhadores em educação de Nísia Floresta também estão se sentindo muito orgulhosos, pois a cidade só tem a ganhar com isso. E aos administradores que vêem neste homem um obstáculo a ser superado, saibam que as pessoas que prezam pela honestidade estão se unindo, e vencerão esta luta incansável.

Um comentário:

  1. Valeu meu amigo Renan Silva pelas palavras de apoio e incentivo. Quando recebi o convite para participar da Chapa 1 liderada pela Companheira Fátima Cardoso nas Eleições 2012 do Sintern, fiquei muito honrado e feliz. Pois, é a primeira vez em 18 anos de Luta do Sinte de Nísia Floresta que um Coordenador do Nícleo participa da composição em uma chapa da Estadual. Isso só mostra o reconhecimento da Direção atual do Sintern com relação aos trabalhos realizados em Nísia Floresta em defesa dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação. Com certeza, irei representar ainda mais toda nossa categoria, tanto na rede Municipal como na estadual, as atividades sindicais são intensas não só em Nísia Floresta e agora irei atuar em defesa de todo o Estado. Com isto, peso seu voto para a CHAPA 1 no dia 21/06, para ampliar e fortalecer ainda mais as lutas do Sintern. Josivaldo- Papeto, Obrigado.

    ResponderExcluir