terça-feira, 29 de maio de 2012

Adivanil Pontes bate um papo com o Mipibu News


Na noite desta última segunda (28), tivemos o prazer de bater um bom papo com uma das figuras mais polemicas da atual política Mipibuense. Trata-se do empresário Adivanil Pontes, que reside no Tancredo Neves.

Na ocasião ele nos confidenciou que em São José existe muitas práticas ilegais, politicamente falando, que puderam se comprovar durante o processo eleitoral para o Conselho Tutelar local, mas que nem por isso ele deixará de manter sua palavra, e vai lutar por uma vaga no pleito de Outubro.

Adivanil é um sujeito competente e que leva a sério a questam de ser oposição, tendo em vista que muitos que se dizem oposição atualmente, não se sabe por qual motivo, veêm tomando atitudes que nos deixa sem saber se realmente são oposição ou situação.

Para comprovar a ineficiência de muitos setores que deveriam nos proteger, o mesmo disse: “Passei muitos dias em casa, e agora que estou me recuperando, pois estou com dengue, afinal de contas todos nós estamos sujeito a pegar esta doença, que o Governo aparenta não ter conhecimento dos riscos que ela representa a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário