quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeitura constrói casas populares, porém em alguns casos elas não estão sendo usadas como deveriam!


O Blog Mipibu News recebeu algumas denuncias a respeito das casas populares que a Prefeitura constrói para pessoas de baixa renda. Segundo informações, existem alguns casos que os proprietários não necessitam tanto quanto outros, mas conseguem obter o beneficio rapidinho, só Deus sabe como!

Como podemos ver nas imagens retiradas do perfil de um cidadão no Facebook, em alguns casos muitas dessas pessoas beneficiadas pelo programa alugam suas residências após elas serem construídas.

Pedimos aos responsáveis que façam uma averiguação mais apurada sobre as reais situações financeiras dessas pessoas, antes de liberar a construção da casa. Pois, tem muita gente que realmente necessita, mas, no entanto se cadastraram há muito tempo, e mesmo assim não conseguem realizar o sonho de ter sua casa própria.

Estas imagens são de residências da comunidade conhecida como Km 38, localizada na divisa entre São José de Mipibu e Nísia Floresta. Será este o motivo dessas pessoas ainda não terem sido contempladas com suas casas. Com a palavra os responsáveis!





Nenhum comentário:

Postar um comentário