terça-feira, 29 de maio de 2012

John Lennon agradece pela votação!

Hoje venho agradecer a todos que a mim, deram o voto de confiança. Sei do quanto todos lutaram para me eleger, mais infelizmente os nossos políticos implantaram a politica de uma campanha financiada.
Quero agradecer aos 291 votos, que deu-me o 9º lugar, tornando-me o 4º suplente de uma campanha feita pelo os meus familiares e amigos.
Agradeço de um modo especial aos meus pais João Eletricista e Damásia, que junto comigo lutaram e pediram o voto corpo-a-corpo. Agradeço também aos meus tios Ernesto (que me levou a todos os seus amigos) e Luiz que me ajudou do jeito que pôde. As minhas tias Veronica (que não saiu da escola do Bairro Novo enquanto as urnas não foram lacradas), como também a minha tia Bel que deu sua parcela de contribuição. Ao meu irmão Felipe que sempre esteve ao meu lado; as minhas primas, primos, compadres e comadres. A Dona Eliana (minha futura sogra), que junto com sua família me ajudou bastante. A minha namorada Tayanne, que com seu jeitinho de ser esteve ao meu lado como os meus pais e demais familiares.
Aproveito a oportunidade para agradecer aos amigos que foram tantos e tantos que acreditaram e saíram de suas casas em um dia chuvoso para votar em mim.
Quero aqui dizer que foram 291 votos conscientes, votos de amizade, votos de conquista. Não precisei me usar de tapetão para ocupar um cargo no qual muitos não sabem nem o que o “Estatuto da Criança e do Adolescente”. Minhas ideias, minha propostas permanecerão em meus projetos como cidadão-democrático-consciente.
Vejo que nossa cidade continua caminhando para o regresso, pois o momento devia ter sido nesta eleição; momento este visto por mim como um momento de escolha e mudança consciente. Não estou falando isso por que não fiquei entre os 5 titulares, mais porque sempre usei este discurso nas rodas de conversas e em reuniões politica partidária. Vejo que o progresso começou em lugar onde os políticos fracos, medrosos e medíocres chamam de curral eleitoral, ou seja, a comunidade do Bairro Novo; que em meio a tantos movimentos deu-me uma votação de 183 votos. Aos povo do Bairro Novo, meus sinceros agradecimentos, vejo que vocês acreditam no progresso de uma comunidade melhor. Fico feliz em saber que fui votado em 18 urnas e que pude contar com mais de 80 votos no centro de nossa querida Mipibu.
A todos que votaram em mim, meus sinceros agradecimentos e deixo a mensagem para as próximas eleições:
“Na politica deve vencer quem tem capacidade e não quem vale mais, pois se continuamos pensando em uma democracia perversa, continuaremos no caminho do regresso”
A todos o meu muito obrigado!!! E pergunto: “Como será que os eleitos vão pagar esse favor?” Acho que nos próximos meses veremos”.
Obrigado meu povo! Obrigado a todos os 291 votos da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário