segunda-feira, 28 de maio de 2012

Denuncia sobre possíveis focos de dengue em Mipibu


Na manhã de hoje (28) nosso blog recebeu uma denuncia sobre possíveis focos de dengue em uma residencia, localizada na Rua Coronel Trajano, mais precisamente em frente à sede da Rádio Olho D'água FM. O denunciante reclamou e citou a casa em virtude da mesma encontrasse fechada há um bom tempo, o cidadão reclamou dos vários casos suspeitos de dengue que assolam Mipibu, e por sinal a sua namorada residindo nesta rua, tanto ela como outros familiares da mesma encontram-se com suspeita da doença, levando a crer que os focos podem estar na casa citada.


Ao chegarmos ao local, colhendo informações com a vizinhança, descobrimos que os proprietários da casa moram fora do estado, porém para nossa surpresa, existe um cidadão responsável pelo imóvel, que é o amigo Joel Amaral. E como um exemplo de cidadão educado que é, Joel prontamente se prontificou em ajudar.



Joel abriu as portas da residencia e comprovou que o problema não vem de lá, já que fizemos uma inspeção minuciosa pela casa e não encontramos nenhum possível criadouro de focos, como é o caso de pneus, garrafas, copos e etc. Lembrando que posso praticamente assegurar o que digo, tendo em vista que já desempenhei a função de Agente de Combate às Endemias, prestando serviço à Prefeitura de Natal.



Porém, o amigo Joel deixa a residencia a disposição dos órgãos competentes, caso queiram fazer uma avaliação mais precisa no imóvel. Desde já agradecemos ao amigo que fez a denuncia, e mostramos mais uma vez a população que é assim que se constrói uma sociedade melhor, dando espaço ao cidadão comum, para que o mesmo possa expor suas necessidades e anseios.

O Blog Mipibu News está a disposição de todos, caso queira fazer qualquer tipo de denuncia, nossa equipe se prontifica a, pelo menos tentar apurar os fatos.

Um comentário:

  1. Caros Renan e Joel Amaral!
    Obrigado por esclarecerem nossas dúvidas! É pra isso que serve este meio de comunicação: para o povo! Como sabemos que a dengue invadiu a nossa Mipibu, resta-nos cobrar das autoridades as providências cabíveis para diminuir os focos, e esperar que a sociedade tome consciência e se previna contra a doença.
    Mais uma vez, obrigado ao amigo Renan por disponibilizar o espaço, e e a Joel Amaral por abrir a residência e mostrar a realidade.

    ResponderExcluir