sábado, 5 de maio de 2012

Afinal quem Arlindo Dantas vai enganar?

A polêmica da vez em nossa querida terrinha é a respeito de uma matéria postada no veículo de comunicação INFORME MIPIBU. Como podemos ver na foto acima, a edição deste mês fala sobre a aliança entre Dantas e Ferreiras. Pois bem, segundo o editor do meio de comunicação, o senhor Franklin, o Deputado Estadual Fábio Dantas ligou para ele dizendo que irá processá-lo, e que além de outras coisas, teria o chamado de "moleque."

Em conversa com Franklin por telefone, ele me disse que em momento algum tentou denegrir a imagem de Arlindo, e que por sinal a referida matéria seria apenas uma cópia do Blog Carlos Silva.

O Deputado Fábio se pronunciou no Blog de Carlinhos dizendo o seguinte:

“Liguei para Franklin e disse sim que iria colocá-lo na justiça, pois a sua publicação fere a legislação eleitoral, irei colocá-lo para saber quem foi que o fez fazer isso, sei que Franklin está sendo usado por alguém. Não tenho nada pessoal contra Franklin, mas a forma que ele escreveu e isso tem a justiça para resolver”.

Agora é esperar e ver no que vai dar, mas gostaria de dizer ao Deputado que nós vivemos em um país democrático, e que existe para todo e qualquer cidadão o livre direito de se expressar a respeito de um fato e/ou pessoas públicas, como é o caso do pai do referido Deputado. Enfim, espero que as partes envolvidas sentem-se e cheguem a um acordo, afinal nossa Mipibu tem assuntos mais urgentes e sérios para se resolverem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário