segunda-feira, 28 de maio de 2012

Carlos Silva agradece à todos pelo apoio e confiança depositada nele


A palavra hoje é de gratidão, aos amigos que acreditaram e acreditam em nosso trabalho como conselheiro tutelar sei o quanto me empenhei para desenvolver a missão a mim conferida, embora saibamos que muitos não encaram como missão o trabalho de um conselheiro tutelar.

Continuo desenvolvendo a minha missão até o final do meu mandato como sempre tenho feito ao longo deste quase três anos, sei que o Conselho Tutelar estará em boas mãos, composto por amigos e pessoas comprometidas com as crianças e adolescentes de São José de Mipibu.

Jamais poderia ficar com o sentimento de tristeza sabendo que fiz o que estava ao meu alcance, pois do homem é a preparação, mas a vitória vem da boca do Senhor e sei que tudo que ele faz é bom.

Cordialmente,
Carlos Silva – Conselheiro Tutelar

DO BLOG: Caro amigo Carlinhos, a sociedade Mipibuense com certeza perdeu um dos mais atuantes conselheiros da história, mas acreditamos que os eleitos farão um bom trabalho, por isso acreditamos que nossas crianças e adolescentes estarão bem representadas. E NÃO SE ESQUEÇA JAMAIS: DEUS FECHA UMA JANELA, PORÉM ABREM-SE VÁRIAS PORTAS!

2 comentários:

  1. Caro Renan Silva muito obrigado pelas palavras e vamos torcer para que os novos membros possam desenvolver a missão de ser conselheiro com muita responsabilidade e acima de tudo com compromisso com nossas crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  2. a aqueles que realmente tem muita vontadi de trabalhar pelas as crianças e adolesente mas emfelismente tem que disputar uma eleição em que muito são a padrinhado por politicos que não tem imterescer nenhum com a sociedade e sim com seus projetos politicos mas vamos acreditar que esses novos conselheiros possa fazer um bom trabalho boa sorte a eles e estamos de olho

    ResponderExcluir