domingo, 22 de julho de 2012

VEÍCULO DESGOVERNADO ATINGE RESIDÊNCIA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Por volta das 19:20 horas deste domingo (22) um veículo desgovernado atingiu uma residência em São José de Mipibu. Segundo informações passadas pelo proprietário da casa, o mesmo estava assistindo, quando ouviu um barulho muito alto, ao sair comprovou que um veículo havia atingido sua residência.



A casa fica localizada na Rua Prefeito Áureo Tavares. Com o impacto, a lateral da residência ficou bastante destruída e, o prejuízo só não foi maior porque existem colunas cercando a mesma, pois o proprietário nos disse que colocou-as como forma de se proteger de fatos como este.


A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o condutor do veículo havia se evadido. Porém o proprietário do veículo compareceu no local e negociou com o dono da casa, chegando assim a um acordo.


O que chama mais a atenção é que, o veículo desceu a rua lateral sozinho, pois estava parado e, o condutor informou que o veículo está com um defeito no freio-de-mão e que, havia escorado o carro com uma pedra, sendo que tal atitude não foi suficiente para evitar o acidente. Graças à Deus nenhuma pessoa passava pelo local na hora da colisão, pois provavelmente teria sido atingido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário