terça-feira, 24 de julho de 2012

BLOGUEIROS SE REÚNEM E DISCUTEM JUVENTUDE!


Na manhã desta Terça-feira (24) alguns blogueiros Mipibuenses se reuniram para discutir políticas voltadas para a juventude local. O encontro ocorreu no Café Barão e, na ocasião estiveram presentes os jovens John Lennon, Cláudio Oliveira, Camila Barros e Renan Silva.

Com a proximidade das eleições 2012, o que nós vemos por aí nas ruas é que, candidato A ou candidato B, irá trabalhar focado principalmente na juventude Mipibuense. Mas, será que eles realmente incluíram em seus planos de governo, propostas que possam mudar o futuro de nossa juventude?

Após muita conversa, ficou acertado que, o grupo promoverá um encontro voltado para este tema, onde na ocasião jovens partidários e não-partidários poderão expor seus pensamentos e ideias, para que essa parcela tão significante da sociedade, possa vir a ter a atenção e projetos concretos em prol do desenvolvimento do povo Mipibuense. 

Brevemente estaremos passando informações mais detalhadas em nossas páginas pessoais no Facebook. Aguardem e participem, pois esta luta também é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário